ÚLTIMA SESSÃO DO SEMESTRE – Vereadores aprovam a LDO e informam conclusão do relatório do caso Bolsa Família

Vereadores

Na última sessão do semestre os vereadores da Câmara Municipal de Fortaleza dos Nogueiras aprovaram a LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias, que estabelece quais serão as metas e prioridades do governo para o ano seguinte, além de apontar os riscos que poderão afetar as contas públicas.

Também foi informado acerca da conclusão do relatório a respeito das supostas irregularidades do Programa Bolsa Família.

Os parlamentares também fizeram uma espécie de recapitulação de como foi o primeiro semestre legislativo do ano.

Abaixo os detalhes da sessão em vídeos.