Cazoel reclama da imprensa acerca de comentários infundados sobre a investigação do PBF, Ana Patrícia elogia os trabalhos dos vereadores nas investigações

Na sessão de segunda-feira (21) o vereador Carlos Zoel – Cazoel (AVANTE) reclamou da imprensa local a respeito de comentários, que segundo o parlamentar é uma espécie de “julgamento antecipado” aos vereadores sem antes observar o desfecho da investigação das possíveis irregularidades do Programa Bolsa Família no município. “Depois que estivermos com nosso relatório pronto, vamos nos meios de comunicação dá uma entrevista com responsabilidade, não julgando alguém”.

A presidente Ana Patrícia Sá (PDT) a respeito do PBF agradeceu a todas as pessoas que “de livre e espontânea vontade vieram prestar esclarecimentos”, bem como agradeceu a todos os vereadores, sobretudo a vereadora Joilma que “estava aqui todos os dias, mesmo tendo seu serviço em Balsas”.

Ana Patrícia agradeceu também ao prefeito e à primeira dama pelo suporte, “isso mostra que essa gestão será diferenciada”.

Ela também disse que o trabalho do vereador Cazoel como relator da comissão parlamentar especial de investigação “foi muito bem feito. O vereador conduziu com muita sabedoria o depoimento das pessoas”.

Indicação

O vereador Ronaldo Mourão (PTB) solicitou ao chefe do executivo, prefeito Luiz Natan, que faça um ramal saindo da estrada da Gameleira passando pelo Gregório, no Erodino, na Luiza do Amaro Cagaita, bem como fazer uma ponte na Fazenda Cagaita; de modo que a recuperação da vicinal chegue até a fazenda do Bão do Arão na MA 006.

INDICAÇÃORONALDO