Votação em primeiro turno do orçamento tem aprovação unânime

A sessão iniciou com o presidente falando sobre a diplomação dos eleitos para prefeito e vereador, que estava prevista para o próximo dia catorze, mas como o TRE quer evitar aglomeração na próxima semana será definida uma nova data. Em seguida foi colocado em votação o orçamento do exercício financeiro 2021, o qual teve votação em primeiro turno unânime para a aprovação. Logo após a advogada Renata fez uso da palavra externando seu contentamento em ter prestado serviço de assessoria jurídica na Casa.

O vereador Gesmar Nogueira em sua fala disse que a passagem da advogada Renata pela Casa marcou muito por sua serenidade, competência e imparcialidade. Gesmar fez um chamamento aos vereadores da região do Crueira – Joilma e Renato, pedindo a força e o empenho deles, não só dos dois, mas de todos os vereadores para olharem a questão problemática da localidade Taboca, que está há mais de trinta dias sem água.

A vereadora Maria José agradeceu os serviços de assessoria da advogada Renata, disse que além de sua competência ela é uma pessoa humana, gosta de ajudar, ela tem demonstrado esse gesto e carinho com o povo de Fortaleza dos Nogueiras.

Em vídeo baixo o vereador Carlos Zoel – Cazoel fala sobre a estrutura administrativa, que ao seu ver não permaneceria a mesma, aponto problemas na saúde e elogia trabalha da advogada Renata.

N.R. Orçamento público é um instrumento de planejamento e execução das finanças públicas. Na atualidade, o conceito está intimamente ligado à previsão das Receitas e à fixação das Despesas públicas para o período de um ano.