Vereador Cazoel diz que a imprensa barra o que ele fala, reclama da justiça e diz que na Casa alguns vereadores defendem a corrupção

Vereador Cazoel diz que a imprensa barra o que ele fala, reclama da justiça e diz que na Casa alguns vereadores defendem a corrupção


Na segunda-feira o vereador Carlos Zoel – Cazoel (PP) não usou a tribuna, falou de sua cadeira fazendo uma transmissão para a rede social Facebook. Em sua fala disse que a imprensa local “não publica 20% do que ele fala” e reclamou da justiça, em se tratando da atenção à suas denúncias. “O tanto de corrupção, de denúncia e até hoje o ministério público, eu acho que não está tomando providência do que acontece aqui e continua acontecendo”.


Cazoel disse ainda que o seu vídeo difundido na rede social servirá para as pessoas saber “qual o vereador está do lado do povo e o que tá do lado para defender a corrupção e, aqui tem muito nessa Casa”.

O presidente ao finalizar a sessão disse que o vereador Cazoel, como os demais também podem fazer uso de qualquer ferramenta para divulgação de seu trabalho, pois “vivemos em uma democracia”.

Ele ainda comentou acerca de um pedido de crédito adicional que poderá ser pedido pelo executivo nos próximos dias.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Themetf