Sessão Solene da CV de FN marca início dos trabalhos legislativos

Sessão Solene da CV de FN marca início dos trabalhos legislativos



Mesa: Vereador Ronaldo Mourão; presidente Ana Patrícia; vereador Gesmar Nogueira, prefeito Natanzinho e Secretária de Educação Maria José.

A sessão iniciou com a bênção do padre João Pedro, seguido pelas falas dos vereadores. A iniciar pela vereadora Joilma Santos, que resumiu sua fala em agradecimentos. “É com muita alegria e satisfação que aqui estou no meu segundo mandato nesta Casa. Hoje meu discurso é de gratidão a Deus e a todas as pessoas que contribuíram para que eu continuasse nesta Casa defendendo e respeitando o direito de cada um”.

O vereador Antenor Coelho lembrou que “não é fácil administrar um município”, bem como evidenciou também que “a maioria do povo de Fortaleza dos Nogueiras é humilde, necessitado, precisa de muita ajuda e também da força dos vereadores. Fico feliz em estar nessa Casa mais uma vez. Quero fazer um trabalho direcionado a ajudar as pessoas”. Disse também que “quer trabalhar de acordo com nosso prefeito”. “O que passou era meu parceiro, companheiro, o que entrou é amigo, parente, companheiro; temos que trabalhar juntos de comum acordo; temos que colaborar e caminhar num caminho juntos”.

Vereadores: Anatolin, Cazoel e Joilma

Gesmar Nogueira enunciou que “sempre fez um trabalho aqui, principalmente na área social – isso o dá energia para que possa continuar trabalhando para o povo de sua terra”. E ratificou que “o papel do vereador é fiscalizar a correta aplicação do dinheiro público. Vamos continuar com esse mesmo pensamento e fazer com que o dinheiro público chegue no destino correto”. E enunciou: “Estamos aqui prefeito, para somar junto com você. Pode ter certeza que estaremos aqui ombreados para ajudar na sua administração, com ideias, com críticas construtivas”.

“Hoje é o dia mais alegre da minha vida política. Estou aqui de volta graças aos meus 470 votos obtidos; me deram confiança para eu continuar meu trabalho, que eu fiz os quatro anos passados”, externou o vereador Carlos Zoel – Cazoel.

Remetendo-se à gestão anterior enunciou que “foi preciso o povo tirar o gestor, porque alguns vereadores não tiveram coragem”.

Externou ainda que “confia muito no prefeito Natan”, pois crê que “ele trabalhará com honestidade, sempre com os pés no chão”.

Ronaldo Mourão iniciou sua fala agradecendo a Deus. Disse que fará um trabalho voltado para o povo, pois para isso os vereadores foram eleitos.

E agradeceu o apoio de sua família, de seus eleitores e do ex-vereador João Fernando, Túlio.

Anatólio Nogueira, resumiu sua fala ao dizer que “estará junto com os colegas vereadores para somar na administração do prefeito Natan”.

O vereador Zé Magno disse ao prefeito Natan, que “pode contar ele”. “Pois todas as vezes que eu falei com ele, me atendeu”. Em seguida dirigiu-se à ex-vereadora Maria José, elogiando-a por ter sido escolhida para o cargo de Secretária de Educação. “Foi uma ótima escolha, acredito que, como ela é conhecedora dos problemas do município, fará uma ótima gestão na parte da educação”.

 Secretária de Educação

Luiz Natan e Maria José: Prefeito e Secretária de Educação

A ex-vereadora e atual Secretária de Educação, Maria José Costa de Sousa ao fazer uso da palavra lembrou que “não é fácil”, o exercício do cargo. “Pois hoje estou cobrando dos meus colegas. Colegas estes que defendi e continuarei defendendo. Quanto ao prefeito Natan, só tenho a agradecer a confiança e a credibilidade, pois é uma Secretaria que lida com muitos recursos financeiros, é uma Secretaria muito ampla”.

Ao final desejou sucesso aos vereadores. “Boa sorte! Que Deus abençoe essa nova jornada de vocês, que tenham os pés no chão, amor próprio, pois se você tiver amor próprio também tem ao próximo, sempre se colocando no lugar do outro”.

Prefeito Natanzinho

Luiz Natan Coelho dos Santos – Natanzinho, disse aos vereadores: “Talvez vocês podem não precisar muito de mim, mas preciso muito de vocês para me ajudar a governar. A eleição passou. Hoje nós não temos mais lado, temos que ser parceiro para defender a população de Fortaleza dos Nogueiras, porque foi para isso que nós fomos eleitos, para fazer o certo, o correto. Tenho certeza que nós trabalhando com sinceridade, honestidade, as coisa vai dar certo”.

Presidente da Casa, Ana Patrícia

Executivo e legislativo: Prefeito Luiz Natan e Presidente da Câmara Ana Patrícia Sá.

Ana Patrícia Sá, finalizou a sessão referindo-se a seus pais, que por motivo de saúde não puderam estar presentes. Ela enfatizou que sua família honra compromissos, mas se “meu pai pedir, posso ter feito compromisso com qualquer outra pessoa, mas volto atrás, pois primeiro tenho de honrar meu pai e minha mãe e depois os demais”.

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Themetf