Câmara de FN autoriza crédito adicional para o executivo no combate a Covid-19 no valor de 2,5 milhões

Ontem a câmara de Fortaleza dos Nogueiras realizou sessão extraordinária para a aprovação de créditos adicionais para o combate à pandemia do novo Coronavírus.

O valor chega a um total de 2 milhões e 500 mil reais, distribuídos em contratação por tempo determinado no valor de 500 mil reais; material de consumo no valor de R$ 1.500.000 e equipamentos e material permanente no total de R$ 2.500.000.

O Contador da prefeitura municipal, José Wilson explicou sobre o projeto de lei, evidenciado a necessidade do recurso. “E preciso que o poder executivo em parceria com o poder legislativo esteja munido de recursos materiais, financeiros e de pessoal para atender o povo, caso o pico [da pandemia] venha a se instalar aqui no município”.

Os vereadores reivindicaram e o presidente da Casa, Antônio Félix corroborou que vai cobrar a gratificação para os profissionais da saúde que lidam diretamente com as pessoas suspeitas ou infectadas pelo no coronavírus.

Abaixo debates e discussões acerca do projeto.